16 de agosto de 2012

Gus Morais - "Privilégios e Outras Histórias" já está disponível para venda!


Pois é galera! Já tem mais ou menos duas semanas que começou a venda de "Privilégios e Outras Histórias" e eu só estava esperando meu volume chegar para fazer este post. RECOMENDO TOTAL! O livro, muito bem acabado por sinal, concentra 30 histórias publicadas por Gus Morais em seu blog entre 2010 e 2012 e mais 4 exclusivas. São elas:

- Por uns Bytes de Memória
- Mapas
- Distante
- Estática
-
- Auto-Retrato
- Da Ponte pra Cá
- Geometria
- Consumido®
- Debaixo do Carpete
- Fake
- Paris-Sampa
- Críticopatia
- Stalker
- Prorrogação
- Colheita
- Refúgio da Razão
- Denominador Comum
- Nivelando
- 99% das Coisas do Mundo
- Quadrilha
- Privilégios
- Sobre Queijos e Ratos
- De Santo Só o Nome
- Sorrisos e Surpresas
- A Vida de Tobe
- Revestrés
- Rua Aurora
- Infanticídio de Si.

Depois de ler todas as histórias novamente, mostrei pra minha mãe as minhas favoritas (que estão linkadas logo acima) e ela disse:

- Que lindo filho! Quem é esse?

Já era de se esperar. O trabalho de Gus é daqueles que agrada a todas as idades. É sincero, verdadeiro, forte, coeso, bem feito e, principalmente, bem escrito.

No fim das contas, o que faz o trabalho de uma pessoa também ser especial é a atenção dada pelo autor. Quando comprei o livro - e olha que não foi por crowdfunding nem nada - tem um espaço no formulário de pagamento para colocar apenas o nome para uma dedicatória. Eu, folgado que sou, pedi um desenho e ainda falei que postava suas tiras religiosamente por aqui. Imaginando que todo mundo tenha pedido uma dedicatória e o tempo que ele gasta com isso, veja o que veio no meu exemplar:


Foda né? Portanto, se você já leu as tiras dele por aqui e acha bacana, visite a loja online e adquira o seu. Vale a pena demais!

clique na imagem para acessar a loja

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

NOTA DO GORDONAUTA
Mulheres e Pescadores é demais pra mim. Já comprou o seu Tomás?


NOTA DO TOMÁS BRANDÃO
Ainda não, putz!

Nenhum comentário :